terça-feira, 7 de abril de 2015

Nossa opinião sobre os novos singles da Rihanna.




Desde de o lançamento de "FourFiveSeconds" o público estava temeroso com oque esperar do novo 
disco de Riri. Mas eis que para a nossa alegria, a cantora lançou o single subsequente  que é bem diferente do anterior. Estamos  falando de "Bitch Better Have My Money", o single que trouxe de volta a Rihanna nos mesmos moldes de "Pour it Up", que a gente ama. 


             


Todo mundo achava essa vibe sensual, provocadora e rebolativa bem a cara da rainha Riri e tudo ia bem. Mas enquanto nós estavamos comemorando a volta as origens da cantora, a rapper e cantora Just Brittany estava furiosa acusando Rihanna de plágiar sua faixa "Betta Have My Money". E as semelhanças entre as canções vão além dos nomes.

           


Será que rolou mesmo um "copiar" e "colar"? Ou essas semelhanças são apenas conhecidencias? A gente agora fica na espera por aquele momento em que $ toda essa polêmica  é resolvida pelos bastidos $ e Just Brittany surge conformada e cheia de elogios para Rihanna. Indepêndente desse contexto a música é incrível. E oque é mais legal é que Rihanna não para! Uma semana depois de lançar "Bitch Better Have My Money", ela já lançou outra faixa. A música do momento é "American Oxygen". Trabalhada num urban melódico a canção mostra todo o talento de Riri em cantar baladas, ou seja, esta ótima.



Então vamos nos jogar na era "R8" pessoal!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário