sábado, 14 de março de 2015

Oque dizer de FourFiveSeconds ?


Caro leitor  queria antes de tudo dizer que sou grande fã  da Rihanna (embora ao ler essa postagem você ache que não) mas dessa vez  Rihanna não deu para te defender mesmo .#sorry!
 Acontece que desde o lançamento de FourFiveSecond fiquei impressionado com o material e até bolei um teoria pra saber oque ela estava pensando quando lançou isso no Itunes Store, confira abaixo:
Desde de 2012 sem lançar um álbum novo  Rihanna estava matando eu e todos seus fãs de agonia.Seu último single de sucesso  " Stay" trazia uma formula  diferente do que nos estavamos acostumados a ver a cantora fazer .O single  era um dueto  tipo voz e piano  e agradou muito ao público.De olho nisso Rihanna  resolveu  lançar um single nos mesmos moldes  mas  só que  ela precisava ter mais certeza de que a canção seria um sucesso, e a melhor maneira de fazer isso é com um feat. A diva de Barbados  resolve então se inspirar  em Will .i.am  que lançou seu single 

T.H.E (The Hadest Ever)   não apenas com um feat mais com dois!Fazendo da seguinte forma : primeiro chamamos um artista de peso  para assim aumentar a relevância da musica (Jennifer / kanye), e depois  um grande icone musical de decádas atrás pra poder despertar o interesse fãs de outros gêneros musicais  e outras  faixa etárias.Pronto está feita a formula do sucesso. Sqn!
 O resultado no caso de Rihanna foi um single decepcionante  se  refletirmos que ela a mesma artista que deu voz a canções do nivel de  Umbrella , Russian roulette , We found love  e outas mais .



Só espero que se isso não seja  uma amostra de como será o novo álbum dela, que até agora temos poucas notícias de como  será.


Nenhum comentário:

Postar um comentário