terça-feira, 7 de abril de 2015

Estamos em contagem regressiva para a estreia da refilmagem de Poltegeist nos cinemas.



É pessoal o filme que em 1982, deixou em êxtase os fãs de filmes de terror está de volta em 2015. Acredito eu que essa refilmagem tem tudo para dar certo. Além de preservar  roteiro original, o filme conta com os avanços tecnologicos de 2015( coisa que obviamente  deixou a desejar na versão anterior) e é Produzido por Sam Raim, de A Morte do Demônio, o longa-metragem de terror é estrelado por Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt.O trailer de Poltergeist (o remake) finalmente chegou e provou que o filme está longe de ser voltado para o público infantil!


A trama acompanha a história de uma família feliz que se muda para a casa de seus sonhos em um subúrbio norte-americano. Os filhos do casal logo se encantam com um armário misterioso que causa fascínio neles e deixa seus cabelos arrepiados com um mero toque em sua maçaneta. Entretanto, o que eles não sabiam era que o guarda-roupa representava um portal para o mundo sobrenatural que puxou a filha mais nova do casal. Para recuperar a menina, os pais da criança pedem ajuda para um padre especializado em casos macabros. 

Com direção de Gil Kenan, Poltergeist estreia dia 21 de maio de 2015. Só para relembar a versão antiga e deixar  de água na boca essa pirralhada, vamos assistir ao trailer da versão de 1982 também?

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário